A Endorphine nasce do sonho de duas mulheres que há anos vem planejando fazer algo para ajudar mulheres e falar sobre sexualidade, com o objetivo de poder levar autoconhecimento, autocuidado, prazer, saúde e liberdade para as mulheres. Ter um espaço para quebrar o tabu que não somos seres sexuais e desejantes. É nos apropriar do que nos foi tirado, o nosso prazer. Podemos e devemos ir em busca do nosso próprio prazer e ter muitos orgasmos nessa vida, sozinha ou acompanhadx. Mostrar que podemos e devemos ser o que quisermos.
O sonho era ter um espaço assim, mas nunca conseguiram fechar uma ideia. Até que a Katrine comprou um sugador de clitóris, se apaixonou por ele e queria que todas as mulheres tivessem a oportunidade de ter uma experiência daquela. Um dia pensou: "cara, vou abrir um sex shop". E a pessoa que veio a mente dela para embarcar nessa foi a tia Vanessa, que logo topou. E em um segundo, tudo o que elas desejavam fazer se encaixou como um quebra-cabeça.
Endorphine, significa endorfina em francês. A endorfina é conhecido como hormonio da felicidade ou analgesico natural. Ele é liberado quando praticamos uma atividade física, quando comemos um chocolate e até mesmo quando fazemos sexo. Por isso do nome Endorphine, porque queremos que cada vez mais as mulheres liberem endorfina sentindo prazer, tendo orgasmos e muitos. É mito que nós mulheres não gostamos de sexo igual aos homens. Vamos nos libertar disso!!!
A Endorphine é muito além de uma loja, também é um espaço seguro de autoconhecimento, sempre aberto para conversarmos, trocarmos ideias e conhecimento.
Juntas somos mais fortes!!
Oi, eu sou a Katrine. Tenho vinte e poucos anos haha sou taurina com ascendente em touro, então o prazer está presente em várias áreas da minha vida.
Sou feminista, militante, lgbt, crossfiteira e poledancer. Sou pré-vestibulanda de medicina e estudante de ciências políticas. Sou tudo e nada ao mesmo tempo nada.
Sou a humana do Mimi, um gatinho lindo preto gringo, o qual é o único macho permitido a mandar na minha vida.E também da Cecília, a coelhinha mais fofa.
A Endorphine é algo grandioso e de grande poder que estou conseguindo realizar, mas de uma forma e em um momento totalmente diferentes do que imaginei. Sempre quis trabalhar com mulheres, planejava principalmente com as mulheres em estado de vulnerabilidade e violência domestica após terminar a faculdade. Não que antes disso disso já não tenha feito trabalho voluntário voltado para mulheres.
A Endorphine começou a surgir quando comprei meu primeiro sugador e fiquei simplesmente apaixonada, queria que todas as mulheres tivessem a oportunidade de ter essa experiencia.
Aí surgiu a Endorphine, e a única pessoa que vinha a minha mente para se jogar nessa loucura maravilhosa foi a minha tia Vanessa. A partir daí foi
como colocar a última peça de um quebra cabeça , tudo começou fazer sentido: toda nossa história e trajetória.
Nós duas temos uma longa história, não só como tia e sobrinha, mas de amizade e também um sonho em comum de fazer a diferença, nem que seja apenas na vida de uma pessoa. Compartilhamos por anos esse desejo de trabalhar com mulheres, mas não sabíamos como.
Com a loja vamos conseguir trabalhar com o que sempre sonhamos, de uma forma mais leve. Leva emponderamento, conhecimento, autoprazer, falar de sexualidade e mostrar o poder que nós mulheres temos.
Quebrar tabus de que não podemos nós tocar, que somos seres frágeis a espera de alguém para nos salvar, sendo que, somente nós mesmas podemos nos salvar, sermos a nossa própria salvadora ou que nem precisamos ser salvas.
Podemos e devemos ter vibradores e sem medo de escondê-lo. Nós podemos tudo e muito mais!!!!
Inclusive, ter muitos orgasmos múltiplos nessa vida, né?
Porque gozar libera endorfina, que é um hormônio da felicidade!!! E meu desejo é que estejamos todas felizes, por tanta endorfina liberada!!
Sou a Vanessa e tenho 41 anos.
Sou Mãe da Júlia e do Davi e professora por formação.
Minha história e interesse por sexualidade vem desde minha adolescência, sempre gostei de ler e minha mãe me enchia de livros e revistas. Eu amava aqueles livros que tinham nome de mulheres e o tema era romance e sexo. Adorava ler revistas sobre o tema também, aprender cada vez mais sempre foi algo que me cativou bastante.
Desde sempre algumas questões me incomodavam, como por exemplo, o mito de que mulheres não gostam tanto de sexo. Era algo que eu não entendia, porque não via isso na minha realidade e convivência com as mulheres.
Quando iniciei minha vida sexual, percebi que muita coisa só ficava lá nos livros e revistas, fui vendo o quanto o assunto era um tabu e que não tínhamos a liberdade alguma sobre nosso prazer e nosso corpo.
Com o passar dos anos descobri o feminismo que me ajudou a entender o lugar que estamos enquanto mulheres na sociedade.
E desde então tento colocar minha voz e mostrar o nosso poder.
Apesar de muito interesse no tema, só fui ter o meu primeiro vibrador a pouco tempo, eu sei o quanto é difícil sair de toda essa prisão que nos colocam, ainda mais quando o tema é sexualidade.
Minha história com a Ká é de muitos anos, uma relação de tia e sobrinha que foi se transformando em uma amizade muito consistente, fomos descobrindo que temos muito em comum e desde então pensávamos em fazer algo juntas para ajudar mulheres. Pensamos em palestras, clube do livro, reuniões. Sinto que a Endorphine foi a concretização de tudo isso, anos de conversas e planos.
Quando a Ká me convidou para abrir uma sex shop, foi como se eu já esperasse por isso, veio em um momento em que eu precisava muito me conectar com algo e ampliar a minha vida profissional.
Hoje me sinto feliz em poder compartilhar o que sei e ajudar muitas mulheres a se descobrirem e a se amarem.
Cada item da loja que vendemos vai muito da gente também, vai nosso carinho e o desejo de que leve muito prazer e a amor para si mesmas.